Jornal The Brasilians publica matéria especial sobre Natal

O jornal The Brasilians, com sede em Nova Iorque, circula nos Estados Unidos há 39 anos, com uma tiragem de 95 mil exemplares mensais, além das publicações especiais de forma bimestral, sempre voltado para a comunidade imigrante do país. O jornal publicou na sua edição de maio e junho uma matéria especial sobre Natal mostrando as belezas naturais da cidade. A matéria é assinada pelo editor adjunto, Fabrício Silva que esteve na cidade conhecendo os seus pontos turísticos, artesanato, hotelaria, gastronomia potiguar e o sentimento acolhedor dos natalenses, como mídia espontânea.

Foram dedicadas duas páginas a Cidade do Sol com textos e fotos que contou com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e fotos de Canindé Soares. O jornal The Brasilians é também o realizador da maior festa brasileira no exterior, o ”Brazilian Day in New York”, e é o único jornal brasileiro editado em Manhattan (Nova Iorque), além de ser um dos poucos bilíngues, publicado em português e em inglês.