Prefeitura e Governo parceiros em projetos que beneficiam Natal

A prefeita Micarla de Sousa foi recebida, na tarde desta segunda-feira, 4, pela governadora Rosalba Ciarlini, na residência oficial da chefe do executivo estadual, para tratar de parcerias entre a Prefeitura de Natal e o Governo do Estado.  Entre os assuntos debatidos, o destaque ficou para a retomada das obras do Pró Transporte, o apoio do Governo ao Programa de Recuperação de Vias da Prefeitura e a possibilidade da parceria na construção de mais duas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), projetadas pela Prefeitura para serem construídas no bairro do Planalto e conjunto Parque dos Coqueiros, bairro Nossa Senhora da Apresentação.  A prefeita foi acompanhada do vice-prefeito Paulinho Freire.
“Fomos mais uma vez muito bem recebidos pela governadora Rosalba Ciarlini, que é grande parceira de Natal e vai contribuir com a Prefeitura na execução destes projetos importantes. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelo Governo, mas a nossa governadora está empenhada. Juntas, vamos realizar sim melhorias na infraestrutura de Natal e na área da Saúde”, destacou a prefeita Micarla de Sousa. Para Micarla, a parceria entre o Governo e Prefeitura é fundamental para que as demandas dos natalenses sejam atendidas. “Nossa governadora está sensível e avalia como o Estado poderá contribuir. Estamos otimistas”, destacou a prefeita.
A governadora Rosalba Ciarlini foi muito receptiva à proposta de trabalho levada pela prefeita de Natal e informou que se reunia com sua equipe técnica da saúde e também de infraestrutura, que tem à frente a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, para avaliar os custos dos projetos e os limites possíveis para a participação do Governo.
“O Governo será parceiro da Prefeitura nas obras e projetos que tenham objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade. A área da saúde também será prioridade. Vamos avaliar como poderemos apoiar. O apoio às obras de recuperação das vias já está assegurado”, destacou a governadora.