Reunião discute Natal em Ação na Cidade da Esperança

Representantes de todas as secretarias municipais estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira (28), para discutir o próximo "Natal em Ação", a ser realizado no bairro de Cidade da Esperança, no dia 16 de julho, das 9h às 14h.

Na noite desta segunda-feira (29), gestores da Prefeitura do Natal se reuniram com a população do bairro para apresentar o projeto do "Natal em Ação" e, então, construir com a comunidade os serviços que serão realizados.

"Estas são fases que antecedem ao dia do evento e que são necessárias para construir a ação junto com a comunidade, por meio de um diagnóstico que é feito com a população sobre as necessidades emergenciais", explica o secretário adjunto do Gabinete da Prefeita (Segap), Luiz Antônio Albuquerque.

Já na reunião desta terça-feira foram discutidas as ações de cada secretaria envolvida no projeto que inclui, ainda, parte cultural e gastronômica.