Neste sábado, médica atenderá aprovados no ProJovem Urbano

Os candidatos do Processo Seletivo do ProJovem Urbano, convocados pela Secretaria Municipal de Educação, que ainda não providenciaram os exames laboratoriais exigidos para assinatura do contrato de prestação de serviço devem se dirigir, neste sábado (06.06), ao Centro de Saúde Doutor Carlos Passos, no largo do Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira.

A partir das 7h, uma médica da Secretaria Municipal de Saúde estará á disposição para requisitar os referidos exames e agendar o exame de audiometria. Aqueles que quiserem adiantar os trâmites podem coletar e levar o material para a realização dos exames laboratoriais, bem como comparecer em jejum para coletar o sangue. Esta medida foi adotada com vistas a acelerar a assinatura dos contratos e o encaminhamento dos profissionais ao trabalho. O atendimento será apenas pela manhã.