Prefeitura apoiará gravação do DVD do Diante do Trono na Praia do Meio

Crédito da imagem: Google Images

“A Prefeitura do Natal dará todo o apoio que for preciso para gravação do 14º DVD do grupo mineiro Ministério Diante do Trono”, informou o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Tertuliano Pinheiro, a respeito do grandioso evento marcado para o próximo dia 16 de julho, na Praia do Meio, com a expectativa de levar cerca de 50 mil pessoas à beira mar.

O Diante do Trono é um dos grupos evangélicos de maior sucesso do Brasil, e apesar de já ter estado por diversas vezes em Natal, esta será a primeira vez que gravará um DVD, e em uma praia. Na ocasião será apresentado o show “Aleluia”, com doze novas canções, e os maiores sucessos da banda. “Nossa expectativa é que o mega evento atraia turistas vindos de várias partes do Nordeste e até de outros estados do Brasil”, destacou o titular da Seturde, Tertuliano Pinheiro.

Ainda segundo o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o evento será muito importante porque projetará Natal na rota do Turismo Religioso do Brasil. “Estamos trabalhando constantemente para que a Capital Potiguar entre – de vez – na rota de importantes eventos como esses, que levam a imagem da cidade para todo o Brasil, impulsionando uma das mais fortes áreas de sua economia, o turismo”, enfatizou o secretário.

De acordo com site oficial do grupo (www.diantedotrono.com) “o alvo do ministério é fazer um grande ajuntamento, talvez o maior que o Nordeste tenha visto”. Ainda no sítio eletrônico, representantes do Ministério Diante do Trono comentaram a vontade da prefeita do Natal, Micarla de Sousa em sediar o show. “Quando ficamos sabendo que grupo tinha a intenção de gravar em uma cidade do litoral do Nordeste, logo me prontifiquei: Será aqui! Fico muito feliz que Natal possa receber este grupo tão importante do Brasil, tendo ainda, a oportunidade de colocar a Cidade do Sol no circuito de grandes apresentações cristãs”, afirmou a chefe do executivo municipal natalense.

Ministério Diante do Trono

Com 13 anos de existência, o grupo Diante do Trono conta com mais de 30 álbuns lançados, mais de 10 milhões de discos vendidos e multidões alcançadas nos seus shows. Criado em Belo Horizonte/MG, o grupo conta com aproximadamente 50 integrantes, que destinam parte dos recursos captados nas suas apresentações para projetos sociais.