STTU anuncia mais três intervenções em vias públicas

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (STTU), anuncia mais três intervenções em vias públicas para essa quinta-feira, dia 19.

Em virtude das obras de ligação de ramais de água, trabalho que será executado pela CAERN, nos bairros de Lagoa Nova e Neópolis, o órgão comunica que as avenidas Nascimentos de Castro (trecho com a rua Marise Bastier) e Ayrton Senna (entre as ruas Professor Gipson Montenegro e Maia Neto) estarão parcialmente fechadas ao tráfego de veículos, entre 6h e 17h de amanhã, respectivamente.

Já no conjunto Pajuçara, região Norte da cidade, a Rua Terra Branca na altura do cruzamento com a Tamoios, será fechada ao trânsito para realização do Show das Comunidades, entre 19h e 23h. O evento é uma promoção do cantor Fernando Luiz Tavares e tem como objetivo principal descobrir novos talentos da cultura potiguar.

Segundo o inspetor Carlos Eugênio, chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU, "os agentes de trânsito estarão nestes dois locais orientando o tráfego de veículos". Outras informações sobre o trânsito na cidade do Natal através do telefone 156. A ligação é gratuita e o serviço funciona da seis da manhã à meia noite.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389