UBS Mirassol comemora Dia internacional da Mulher

Para celebrar  o Dia Internacional da Mulher que este ano caiu no período do carnaval ( 8 de março) a Unidade Básica de Saúde de Mirassol (UBS) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza na próxima quarta-feira (30) diversas atividades lembrando a importância da mulher na sociedade.

O evento será para os usuários da Unidade e será aberto às 7:30h pela diretora da UBS Mirassol Márcia Barreto. Logo em seguida estão programadas palestras,verificação de pressão arterial e testes de glicemia.

O encontro contará também com degustação de frutas,sorteios de brindes e o yogurte Chaparral distribuirá gratuitamente seus produtos para os presentes. A mobilização será encerrada com momento musical, ao som de violão, pelo odontólogo Lucrécio Cortez da equipe de profissionais da UBS Mirassol.