Especialistas debatem Dengue na próxima quinta-feira


Especialistas debatem Dengue na próxima quinta-feira

 

Dengue: aspectos clínicos e epidemiológicos. Este é o tema de uma mesa redonda que será realizada na próxima quinta-feira (17), às 14h, no Auditório da Faculdade de Farmácia, do Centro de Ciências da Saúde da UFRN.

 

“Serão debatidas ações, a situação de dengue, metas propostas para o controle da doença no Estado e Município, além dos principais sinais, sintomas e formas de apresentação da doença”, explica Cristiana Souto, diretora do Departamento de Atenção à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Trata-se de um evento de extensão promovido pelos professores Ewerton Brito e Lavínia Uchoa, do Departamento de Saúde Coletiva, envolvendo tutores, preceptores e estudantes bolsistas do PET-Saúde/Vigilância em Saúde, os estudantes da disciplina de Atenção à Saúde, do 4º período do curso de Medicina, estudantes do 6º período do curso de Enfermagem, estudantes do curso de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, e profissionais dos serviços de saúde da rede municipal e estadual.

 

A mesa será composta pelo Dr. Hênio Godeiro Lacerda, professor do Departamento de Infectologia, pela bióloga diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, Cristiana Souto, e pela Coordenadora do Programa Estadual de Controle da Dengue do Estado do RN, Kristiane Fialho.

 
 

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389