Ações para a Saúde da Mulher são intensificadas no bairro de Nazar&eacut

Coleta de preventivos, exames clínicos de mama, aconselhamento e exames laboratoriais diversos, além da campanha “Fique Sabendo” sobre DSTs e AIDS. Tudo isso faz parte da Semana de Mobilização da Saúde da Mulher, que começou nesta segunda-feira(14), e se estende até a próxima sexta-feira (18), na Unidade de Saúde da Família do bairro de Nazaré.

Nesta terça (15), o dia começa com a palestra “O Papel da Mulher na prevenção da Dengue. À tarde, os profissionais da Unidade de Saúde vão abordar “Cuidados com a Pele”.

Na quarta (16), a palestra será sobre Câncer de Mama. À tarde, as usuárias da rede municipal de saúde participam de atividades de entretenimento e lazer, como forma de integração.

Na quinta (17), a programação prevê uma caminhada pelo Parque das Dunas e à tarde será dedicada à beleza, com animação de Baile de Carnaval na Unidade de Saúde e desfile de fantasias.

Na sexta (18), pela manhã, haverá curso de gestante encerrando as atividades da semana.

Outras informações:

Maria de Fátima Menezes – Diretora da Unidade de Saúde de Nazaré / SMS