Segunda-feira de Carnaval no Circuito Centro Histórico será no ritmo do hip hop

O “Carnaval de Natal. Você está em casa”, promovido pela Prefeitura Municipal do Natal, diversifica a sua programação, tocando todos os ritmos nos principais Circuitos da Folia. Depois de um dia de música eletrônica na Orla da Praia de Ponta Negra, é a vez do Circuito Centro Histórico receber o público ao som de ritmos variados.

Para celebrar a multiculturalidade do evento mais democrático do calendário, o Centro da Cidade recebe nesta segunda (7), o carnaval do Hip Hop com 10 shows, oito deles de grupos potiguares e dois da Paraíba.

A programação no Circuito Centro Histórico começa a partir das 17h, no palco montado no cruzamento da Avenida Ulisses Caldas com a Rua Vigário Bartolomeu.

É só cair no seu estilo de folia e ser feliz!