Segunda noite de desfiles das Escolas de Samba e Tribos de Índios anima público na Av


Segunda noite de desfiles das Escolas de Samba e Tribos de Índios anima público  na Av

A segunda noite de desfiles das escolas de samba e tribos de índios contou com a animação do público que ocupou toda a Avenida Duque de Caxias, transformando numa noite de lindos espetáculos para os expectadores que admiravam as agremiações da Chave B e o grupo de acesso.

A tribo de Índio Guaraci do bairro de Mãe Luiza com seus 300 componentes abriu o desfile, seguido pela Unidos de Santa Cruz que trouxe para passarela, o samba o enredo: “Unidos, Monteiro e o Sítio no Carnaval”, homenageando o escritor Monteiro Lobato.

A tribo Tupinambá trouxe a lenda do Sol e da Lua para avenida e colocando todos para dançar, a Escola Unidos de Areia Branca importou um pouco da Bahia para Natal, com o enredo “Bahia: Terra dos Orixás”.

Os índios, guerreiros, feiticeiros e os caciques da tribo Gaviões Amarelos (Igapó) mostrou a paz para o Meio Ambiente na Avenida. E fechando a noite, a Escola Águia Dourada, deu uma verdadeira aula de vida ao entoar: “Paz: Diga não a Violência”, junto às tribos Tupi-Guarani e Tabajara de Felipe Camarão.

Última Noite

Nesta segunda(7), a Avenida Duque de Caxias, palco do samba potiguar, se prepara para receber, logo mais às 20h, no último dia dos desfiles, as oitos escolas de samba de Natal que concorrem ao título de campeã da Chave A.

 

Confira a ordem dos desfiles desta segunda-feira:

·         S.E.R.E.S Acadêmicos do Morro

·         G.R.E.S Impérios do Vale

·         S.E.R.E.S Grande Rio do Norte

·         Escola Berimbau do Samba

·         G.R.E.S Balanço do Morro

·         S.E.R.E.S Em Cima da Hora

·         G.R.E.S Imperatriz Alecrinense

·         G.R.E.S Malandros do Samba

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389