Parque dos Coqueiros faz o carnaval dos idosos

A Unidade da Saúde da Família do Parque dos Coqueiros fará na próxima quinta-feira (03) a prévia carnavalesca dos idosos do bairro. A festa terá o bloco Feliz Idade, que completa dois anos de muita folia, com concentração na própria unidade de saúde às 15h30.

Na programação muita alegria, música, fantasias, confete e serpentina para alegrar os usuários da Rede Municipal de Saúde da terceira idade, que acompanharão o bloco pela Rua das Pedrinhas, Avenida dos Expedicionários, Estrela do Leste, Avenida Pedro Álvares Cabral e Praça da Amizade.

O carnaval terá a participação de cerca de 60 idosos que freqüentam a Unidade, além de bandas de frevo e distribuição de água mineral.