Termina nesta sexta-feira o prazo para a atualização cadastral dos servidores da Urban

Os servidores da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) que ainda não realizaram a atualização cadastral têm até esta sexta-feira para preencher a ficha de cadastramento.

A atualização cadastral dos funcionários da empresa teve início em 10/02. Até o meio dia desta sexta, 18/02, aproximadamente mil trabalhadores haviam se cadastrado, faltando ainda mais de 400.
A medida, que é uma determinação da prefeita Micarla de Sousa, objetiva fazer um acompanhamento do exercício profissional de cada servidor.O funcionário que deixar de fazer a atualização cadastral terá o salário do mês de março suspenso até que a situação funcional seja regularizada.

O cadastramento está sendo realizado de forma presencial até às 17h00 desta sexta-feira, na sede da urbana. Os servidores devem comparecer à Companhia levando documento de identidade, CPF e comprovante de residência