Atualização cadastral dos servidores da Urbana nesta sexta-feira

Atualização cadastral dos servidores da Urbana  nesta sexta-feira

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) iniciou na última quinta-feira, 10/02 a atualização cadastral de todos os funcionários da empresa. Até o meio dia desta quarta, 16/02, aproximadamente 700 trabalhadores haviam se cadastrado, o que representa quase 50 por cento do efetivo da Companhia.

O cadastramento está sendo realizado de forma presencial e segue até a próxima sexta-feira, 18/02, sempre das 06h às 17h, na sede da urbana. Para a atualização cadastral os servidores devem comparecer a Urbana levando documento de identidade, CPF, comprovante de residência e preencher o formulário de cadastro.

A medida, que é uma determinação da prefeita Micarla de Sousa, objetiva fazer um acompanhamento do exercício profissional de cada servidor, além de atualizar os setores onde estão lotados e quantos estão à disposição de outras secretarias do município.

O servidor que deixar de fazer a atualização cadastral terá o salário suspenso até que a situação funcional seja regularizada.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389