Saúde abre inscrições para processo seletivo para médicos do NASF


Saúde abre inscrições para processo seletivo para médicos do NASF

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está com inscrições abertas, até o dia 23 de fevereiro, para o processo seletivo interno de profissionais médicos que irão compor as equipes dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família  (NASF). Estão sendo oferecidas 45 vagas.

Os interessados devem fazer as inscrições no Núcleo de Cadastro e Lotação ( NCL) da SMS que fica na Rua Fabrício Pedrosa, 915, térreo, Areia Preta, no horário das 12h às 14 h.

O processo seletivo será para profissionais efetivos do quadro da SMS, cedidos por força da municipalização de Natal, e de outros órgãos da Administração Pública.

A carga horária será de 40 horas semanais distribuídas diariamente das 7:30 às 11:30h e das 13:30 às 17:30 horas.

“O servidor aprovado deverá desenvolver atividades de promoção e prevenção, diagnóstico e tratamento da saúde das famílias cadastradas, nas referidas áreas de abrangências, conforme normas técnicas da SMS em consonância com as orientações do Ministério da Saúde”, destaca a coordenadora do NASF, Ariane Rose.

Será ofertada uma gratificação de incentivo ao Programa Saúde da Família no valor de 3.800,75 (três mil e oitocentos reais e setenta e cinco centavos) para o profissional médico que atue em unidades de difícil acesso e 3.575,00 (três mil, quinhentos e setenta e cinco reais) para médicos lotados nas demais unidades.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389