Semtas oferece mais de 90 vagas de empregos

Ainda dá tempo de garantir o seu emprego e começar 2011 trabalhando com carteira assinada. O Portal de Vagas da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) está oferecendo oportunidades de empregos nos mais diversos seguimentos. “Estamos aumentado a capitação junto às empresas. Temos disponíveis mais de 90 vagas para serem preenchidas. Os interessados devem procurar uma das unidades dos Centros Públicos para realizar cadastro e receber o encaminhamento para a empresa que está oferecendo a vaga”, explica Micaele Melo, diretora do Departamento de Incentivo às Ações para o Trabalho (Diat).

Há vagas diversas como assistente de administração, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, cabeleireiro, entre outras. Existe também vagas destinadas exclusivamente para portadores de necessidades especiais nas áreas de auxiliar administrativo de pessoal e cobrador de transportes coletivos. (veja quadro geral de vagas abaixo).

As oportunidades estão disponíveis no Portal da Prefeitura do Natal no www.natal.rn.gov.br/semtas/. O Portal é atualizado diariamente com as novas ofertas de empregos conquistadas atrevés da intermediação da Semtas com as empresas parceiras. Os candidatos devem apresentar documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho e número do PIS para realização do cadastro. Os Centros Públicos do Alecrim e da Cidade Alta realizam atendimentos para empregos de segunda a sexta, das 8 às 17h. "Nada melhor do que começar um novo ano com novas perspectivas, por isso estamos de portas abertas para receber os cidadão natalenses em situação de desemprego", diz o secretário da Semtas, Alcedo Borges, e lembra também que de janeiro a dezembro deste ano o Centro Público ofereceu mais de 4 mil vagas de empregos.

Endereços para cadastramento:

Cidade Alta: Praça Padre João Maria, próximo ao Banco do Nordeste.
Alecrim: Rua Fonseca e Silva, em frente ao Instituto dos Cegos.
Informações: 0800 281 9494.

Quadro geral de vagas:

Assistente de administração (2)
Auxiliar administrativo de pessoal (1) - (exclusivo para portadores de necessidades especiais)
Auxiliar de cozinha (2)
Auxiliar de linha de produção (24)
Auxiliar de manutenção predial (1)
Cabeleireiro (2)
Cobrador de transportes coletivos (5) - (exclusivo para portadores de necessidades especiais)
Cumim (12)
Eletricista de instalações de prédios (2)
Gerente de restaurante (1)
Governanta de hotelaria (1)