Ponte Newton Navarro será interditada às 22h da sexta-feira para show pirotécni

A ponte Newton Navarro, que liga a praia do Forte a Redinha, ficará interditada por três horas para a realização da tradicional queima de fogos da programação do réveillon em Natal.

O tráfego da ponte será reduzido a partir das 10h deste dia 31 de dezembro com a interdição parcial do sentido Redinha/Praia do Forte, transformando o lado oposto, em sentido duplo. O acesso será bloqueado totalmente às 22h da sexta-feira (31) e liberada às 1h do sábado, 1º de janeiro de 2011.

Outras interdições

A Avenida Presidente Café Filho, que liga a rótula da Ladeira do Sol ao Forte dos Reis Magos ficará fechada para a realização da programação do evento.

Programação de shows

Com atrações para todos os gostos, numa programação organizada pela Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), o réveillon 2010 na Cidade do Natal promete ser um dos melhores e mais agitados dos últimos anos.

Em toda Orla Marítima da Capital Potiguar, natalenses e turistas de todos estados do Brasil e até de outros países – que estão lotando os hotéis da cidade neste final de ano – vão poder escolher desde o mais puro rock, até o samba, passando pela MPB, pagode, brega.

Em Ponta Negra o Ano Vindouro será festejado pelas bandas Uskaravelho (rock) e Legal Demais (samba), além dos cantores Ronaldo Ferrara (MPB) e Rildo (reggae), tendo como cenário um de nossos mais belos cartões postais, o Morro do Careca. E a meia noite, uma queima de fogos, estrategicamente colocada em balsas no mar, para garantir a segurança do público, presenteará a todos com um lindo espetáculo de cores e luzes.

Já nas praias dos Artistas, Meio e Forte subirão ao palco as bandas Axé Oba (axé) e Blitz, além de Isaque Galvão (MPB) e Nosso Grito (pagode).

Na Redinha as bandas Traz a Massa (axé), Cinzeiro de Motel e Roda de Bambas (samba), brindam o ano novo junto com os turistas e veranistas.