Público lota praias no reveillon

Um público estimado em cerca de 100 mil pessoas lotou as praias da cidade durante o reveillon para acompanhar a programação elaborada pela Prefeitura do Natal, cujo ponto alto foi a queima de fogos realizadas na praia de Ponta Negra e  na Ponte de Todos Newton Navarro. Nos palcos montados nas praias de Ponta Negra, Forte e Redinha uma série de shows musicais, que uma mistura de rítmos como axé, pagode, samba e rock, para atender a todos os gostos.

Shows

Na praia da Redinha, o reveillon foi brindado com as bandas Traz a Massa, Rodas de Bambas e Cinzeiro de Motel, enquanto na praia de Ponta Negra as atrações foram banda Uskaravelho, os cantores  Ronaldo Ferrara, Rildo e banda Legal D+.

Na praia do Meio, um palco montado ao lado da estátua de Iemanjá trouxe o talento da cantora Khristal, que fez a contagem regressiva para o ano-novo junto com o público e em seguida a banda Swing no Sangue fechou à noite. No palco montado na área de lazer da praia do Forte, desfilaram Isaque Galvão, que trouxe o melhor do samba e do MPB, junto com o mestre Nêgo e porta bandeira Valquilen da Escola de Samba Malandros do Samba, vampeã do carnaval 2010.