Padre Antônio Maria conquistou o coração do natalense

Crédito da imagem: Canindé Soares

Nos bastidores do Auto do Natal, na primeira noite de espetáculo, as atenções foram focadas no carisma da atração nacional, o Padre Antonio Maria.

Os shows também marcaram a estreia do Auto do Natal. Abrindo a noite o coral da Petrobras abrilhantou o público com melodias que lembram o período natalino, seguido do cantor católico Sandro Menezes, acompanhado da banda Amigos do Rei, que tocaram sucessos do universo musical católico.

E logo após o espetáculo Maria, José e o Menino Deus, a esperada apresentação do padre Antônio Maria, a primeira grande atração nacional do Auto do Natal 2010. No palco o religioso abençoou os espectadores com músicas que falam do papel de Maria na salvação do mundo, na vida das pessoas, além de sucessos de Roberto Carlos, como a canção “Jesus Cristo”, que abriu a noite, além de duetos, via telão, com Daniel e Zezé de Camargo e Luciano.

No camarim, antes de iniciar sua apresentação, o padre Antônio Maria recebeu a prefeita Micarla de Sousa. “Espero que este período do natal toque o coração das pessoas, que desta forma se renovam na fé e na esperança da chegada do menino Jesus. E fazer um show neste período e logo numa cidade que tem o nome Natal, se apresenta para mim como sendo muito mais especial”, destacou o padre Antônio Maria.

Já a chefe do executivo municipal natalense lembrou ao religioso que o espírito natalino está presente em toda programação do Natal em Natal. “O Auto do Natal é apenas uma das atrações de uma vasa programação espalhada por toda cidade, da zona Norte a zona Sul, destacando as árvores que decoram e atraem o público na praça de Mirassol e na área de lazer do Panatis”.

Com muito carinho, simpatia e atenção, Padre Antonio Maria recebeu no camarim o pessoal da imprensa, fãs, convidados e conversou com a Prefeita Micarla de Sousa. “Fiquei encantado com a decoração da cidade. Aquela árvore (Mirassol) é linda, diferente. Uma cidade com o nome de Natal merece essa festa.” Disse o Padre à Prefeita Micarla, agradecendo pelo convite para participar da celebração do Natal em Natal.

Na hora do show, a simpatia do padre foi a mesma e conquistou o coração de todos que estiveram presentes. A abertura do Auto do Natal 2010 recebeu uma benção especial e vai ficar na memória da cidade.