Domingo tem mais um Pedal Livre na Av. Itapetinga

A Prefeitura do Natal vai realizar mais um Pedal Livre no próximo domingo, 28 de novembro. Será a 16ª edição desde o início do projeto, em 21 março deste ano.

Entre 8h e meio dia, os agentes de trânsito e os fiscais de transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) farão uma divisória de cones na ciclo faixa da Av. Itapetinga, no conjunto Santarém, para garantir a segurança e o conforto dos ciclistas.

A ciclo faixa da Itapetinga é sinalizada com placas e faixas delimitando o espaço para o uso e bicicletas. Entre às 8h e meio dia nenhum veículo pode invadir o espaço dos ciclistas.

O objetivo do projeto é estimular a harmonia no trânsito entre carros particulares, caminhões, carroças, ônibus, táxis, vans e os usuários de bicicleta, que praticam um tipo de mobilidade segura, limpa e econômica.