Semurb prepara programação da Semana do Meio Ambiente

Uma grande movimentação está sendo preparada para este ano pela Prefeitura do Natal para comemorar a Semana de Meio Ambiente. A programação começa no sábado, dia 2 de junho, e se estende até o dia 6. A programação será fechada nesta quinta-feira (14) e estará disponível no site da Prefeitura.

Os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) prometem movimentar todas as regiões administrativas da cidade, com blitze, distribuição de mudas, realização de plantios, além de seminários com palestras sobre temas atuais voltados para a educação ambiental e a transversalidade.

Também está prevista a realização de uma audiência pública, na Câmara Municipal, para discutir a atual situação do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Além disso, será montado nas dependências do Shopping Midway Mall, no bairro de Lagoa Nova, um estande com uma mostra das ações e programas de educação ambiental desenvolvidos pelas secretarias do município.

Na tarde dessa quarta-feira (13), estiveram reunidos no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, representantes da SEMSUR, STTU, FUNCART, SECOM e o Cerimonial da Prefeitura, para discutir os acertos finais da programação. Também são parceiros deste evento o Shopping Midway Mall e o SINDUSCON.