Telecentro/Funcarte oferece curso de informática gratuito

O Telecentro da Funcarte está com inscrições abertas para o curso de informática ABC - curso básico de informática. Serão três turmas, com vagas limitadas. O curso é gratuito, tem duração de dois meses e as aulas acontecerão nos turnos da manhã e da tarde. O Telecentro funciona na Biblioteca Municipal Esmeraldo Siqueira, na Funcarte. Informações: 8824-7744.

Na última sexta-feira (5), o Telecentro/Funcarte entregou certificados de conclusão de curso da primeira turma, formada por 47 alunos.

Telecentros são espaços públicos providos de computadores conectados à internet em banda larga, onde são realizadas atividades por meio do uso das Tecnologias da Informação e Comunicação. A proposta dos Telecentros é promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades aos cidadãos.