SMS vai reunir idosos no Parque das Dunas

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade Básica de Saúde de Mirassol, estará promovendo no próximo dia 28 (terça), um evento em comemoração pelo dia do idoso. Será uma tarde de atividades no Parque das Dunas – Bosque dos Namorados com os usuários da terceira idade.

De acordo com a diretora da unidade de Mirassol, Márcia Maria Costa Barreto, a programação está bem diversificada. "Começa com um momento musical às 14h30, com participação do dentista, Lucrécio Cortez e do sociólogo Percival Carvalho. Às 15 horas o grupo teatral Gente da Melhor Idade em Ação, formado pelos idosos da própria unidade de Mirassol, apresenta a peça“A s Gatosas.”

Também terá uma dinâmica as 15h30 com a psicóloga Geovana Gomes Farias. Já o encerramento será às16 horas com momento religioso e lanches para os idosos.

A entrada para a atividade será gratuita para todos os idosos interessados.