Na tarde desta quarta-feira (10), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu a visita do vice-presidente de Governo e Sustentabilidade Empresarial do Banco do Brasil, José Ricardo Sasseron, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura. A visita institucional serviu para discutir as possibilidades de cooperação na relação entre as instituições, como a participação em eventos ou novas parcerias.

 

“Recebemos a visita do vice-presidente do Banco do Brasil e sua diretoria com uma alegria muito grande porque nós temos interesses comuns com o Banco do Brasil, temos projetos de atuação conjunta como o pagamento da folha salarial mensalmente, empréstimos consignados, além de outras questões importantes para solucionar problemas do município e sempre tivemos uma boa receptividade por parte dessa instituição. Queremos fazer reuniões periódicas, dialogar, trocar ideias para buscar novas parcerias em prol do futuro da nossa cidade, para o bem do município de Natal, de forma que possamos continuar caminhando juntos por muito tempo ainda”, disse o prefeito Álvaro Dias..

 

Durante a reunião, José Ricardo Sasseron falou da satisfação em visitar pela primeira vez a cidade do Natal e destacou a intenção de criar um vínculo institucional ainda maior entre a Prefeitura e o Banco do Brasil.

 

“Nós temos uma parceria muito grande entre o Banco do Brasil e a Prefeitura, como folhas pagamento, operações de créditos e repasses de recursos da União e nosso objetivo é manter essa parceria, ampliando mais serviços o que significa também atender o público de Natal, uma bela cidade que estou tendo o prazer de conhecer”, disse o vice-presidente, acrescentando que atualmente existem 23 agências do Banco do Brasil somente na capital potiguar.

 

Estiveram também presentes ao encontro o superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte e Paraíba, Ricardo Luis Sehn, o diretor de Governo do Banco do Brasil, Euler Mathias, o gerente geral, Max Wendell, o superintendente do Setor Público do Banco do Brasil, Sandro Grando, o secretário Municipal de Governo, Joham Xavier, o procurador Geral do Município (PGM), Thiago Tavares, o assessor do prefeito, Jorge Cunha e o secretário Adjunto de Comunicação, Marcos Alexandre.