Natal sedia fórum sobre fontes renováveis de energia


Natal sedia fórum sobre fontes renováveis de energia
Arte: Divulgação

Nos dias 28 e 29 de junho Natal vai sediar a 19° Edição Especial do Fórum Regional de Geração Distribuída. O evento que será realizado no Centro de Convenções vai reunir os principais players, especialistas sobre o tema e representantes da Academia que irão discutir sobre os principais desafios e oportunidades que teremos para o setor de Energia Solar Fotovoltaica e GD Fontes Renováveis. A Prefeitura apoia a iniciativa. As inscrições estão abertas e os interessados podem confirmar a participação através do site: https://www.forumgdnordeste.com.br/site/inscricao/ .

O Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis é um evento organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, promovido pela ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída, associação oficial das empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

“Vamos sediar o principal evento do setor. A gestão do prefeito Álvaro Dias tem uma clara preocupação com essa questão da preservação do meio ambiente e a ampliação do uso de energias renováveis. Será uma grande oportunidade para que a gente exponha nossas ações nesse sentido, como também iremos conhecer o que vem sendo aplicado em outras cidades e as novidades do mercado”, disse Thiago Mesquita, secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389