Natal realiza vacinação contra a Febre Amarela nos quartéis do Exército

Foto: SMS

Dando sequência à operacionalização contra a Febre Amarela (FA),  a Secretaria Municipal de Saúde de Natal promove a vacinação da corporação do Exército Brasileiro, desde esta segunda-feira (13) e segue até quarta-feira (15), deste mês.

O objetivo é evitar casos graves e mortes pela doença, devido à iminência de surto da Febre Amarela em Natal.

A vacinação contempla o efetivo e todos os residentes não vacinados que habitam as vilas militares no entorno da mata serão aplicadas 1.369 doses da vacina contra a FA.

A vacinação está acontecendo na corporação do  7º (BE CMB) Batalhão de Engenharia de Combate; Hospital de Guarnição de Natal (HGUN), 17º (GAC) Grupo de Artilharia de Campanha; 7º BE CMB - Batalhão de Engenharia de Combate; 16° (BI MTZ) Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército; 17º (GAC) Grupo de Artilharia de Campanha, e 16° (BI MTZ) Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército.