Representantes de movimento dos conselhos comunitários são recebidos na Prefeitura

Foto: Joana Lima / Redação: Secom

O prefeito em exercício, Eriko Jácome, recebeu uma comitiva com representantes de vários bairros e comunidades da capital potiguar, além dos vereadores Milklei Leite e Geovane Peixoto. O encontro foi realizado nesta quinta-feira (9), no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão.

O Movimento dos Conselhos Comunitários apresentou demandas referentes ao transporte público de Natal e aos quiosques na Praia da Redinha. Eriko Jácome agradeceu a presença de todos e afirmou que iria encaminhar as demandas da população.

O prefeito interino relembrou suas origens relacionadas ao trabalho junto à comunidade quando ainda não tinha o mandato de vereador. “Levamos o combate ao câncer às comunidades e depois de eleito conseguimos encaminhar o programa da saúde bucal nos bairros”, contou.

O líder comunitário Betinho Alves entregou um documento com as solicitações do Movimento e convidou o prefeito para participar de um Fórum das entidades. “Sabemos que não é fácil para o poder público, mas estamos aqui para buscarmos soluções em conjunto. Nesse documento que entregamos existem relatos dos problemas enfrentados”, explica.

O movimento de líderes comunitários compareceu ao encontro com representantes do Bairro Nordeste, Redinha, Ponta Negra, Cidade da Esperança, Pirangi, Alecrim, Nova República, Pajuçara 1, Panatis, Lagoa Nova e Santa Catarina. Além deles, outras associações como o Sindicato dos Transportes Alternativos esteve presente.