Semtas convoca aprovados no processo seletivo para o Criança Feliz

A Secretaria Municipal do Trabalho e  Assistência Social (Semtas),  convocou nesta quinta-feira (10), os candidatos aprovados no processo seletivo dos editais de n°01/2022 e o nº 001/2023, para atuarem no programa Criança Feliz  em Natal. Nestes editais, foram ofertadas  quatro vagas para supervisores com nível superior e 40 vagas para visitadores com nível médio, ambas com carga horária de 40 horas semanais. A contratação temporária destes profissionais será para atender ao Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS,  que tem como público alvo gestantes, crianças de 0 a 6 anos e suas famílias.

A secretária da Semtas, Ana Valda Galvão parabenizou os aprovados no processo seletivo. “Quero parabenizar os selecionados. Estamos muito felizes com essa convocação, pois sabemos da importância do programa  Criança Feliz na primeira infância.  O programa acontece por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos”

Os convocados devem comparecer presencialmente ao Centro Municipal de Trabalho e Empreendedorismo– CMTE, na Avenida Presidente Bandeira, nº 765, Alecrim para o curso de formação, nos dias 7 a 10 de março, das 08h às 14h. A lista dos candidatos e da documentação exigida pode ser consultada no Diário Oficial do Município, edição de 02/03/2023.

Mais informações sobre a convocação final dos candidatos acesse o link: https://natal.rn.gov.br/storage/app/media/DOM/anexos/dom_20230302_45eba96ce710045e6725c401e1b49df4.pdf