STTU conclui sinalização de rotatória em Ponta Negra

Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da secretaria de Mobilidade Urbana, concluiu a sinalização de rotatória na rua Vereador Manoel Sátiro, na altura do Cemitério Público de Ponta Negra, no conjunto Alagamar. A nova sinalização amplia a segurança e organiza os fluxos viários na região.

A sinalização de solo no entorno da rotatória também foi reforçada com linhas de retenção, canalização e faixa de pedestre.

Outras regiões de Ponta Negra já haviam recebido melhorias como o trecho da tradicional Feirinha, a avenida Praia de Ponta Negra, as ruas Cabo de São Roque e Erivan França.

De acordo com o Departamento de Engenharia da STTU, a sinalização de rotatória apresenta resultados positivos em cruzamentos que não possuem semáforos e reduzem os riscos de acidentes, além de serem ferramentas de simples execução e manutenção. atualizado