NOTA

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana-STTU vem a público esclarecer que na reunião ordinária do Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade, agendada para a próxima quinta-feira (26), não está pautado o tema de reajuste da tarifa do transporte público municipal.

O assunto pautado para a próxima reunião do Conselho é o da metodologia adotada para pagamento do subsídio do transporte das gratuidades das pessoas idosas.

A secretaria esclarece ainda que, de fato, na semana passada, recebeu do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN) e da Cooperativa do Transporte Opcional (TRANSCOOP NATAL) o pedido de inclusão da pauta de reajuste tarifário, mas que conforme já esclarecido, este assunto não será tratado na próxima reunião do Conselho.