Unidade de Saúde da Família de Nordelândia alfabetiza comunidade

A Unidade de Saúde da Família de Nordelândia entrega certificados de alfabetização para 12 alunos da comunidade do bairro que freqüentam a unidade. A solenidade de entrega será nesta sexta 23, às 15 horas, na igreja católica Santa Luzia que fica na Avenida Nila Jales, 1080 no Loteamento Boa Esperança.

A turma de alfabetização que teve início em 2009, é composta por adultos e idosos que não sabiam ler e escrever e faz parte do projeto Brasil Alfabetizado/ RN, numa parceria da Secretaria Municipal de Saúde e SME.

O curso foi realizado duas vezes por semana com duas horas de duração e foi ministrado pelas agentes comunitárias de saúde, Tatiana Matias e Dilma Martins que possuem experiência em pedagogia.

Novo curso de alfabetização será iniciado no mês de setembro de 2010.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389