Duo Alzeny Nelo & Guilherme Rodrigues é atração deste sábado (8) no Parque da Cidade


Duo Alzeny Nelo & Guilherme Rodrigues é atração deste sábado (8) no Parque da Cidade
Divulgação/SADEPAULA

O Duo Alzeny Nelo & Guilherme Rodrigues será a atração deste sábado (8), no Concertos Potiguares, que acontece de forma gratuita no auditório do Parque da Cidade, em Candelária, a partir das 16h. Neste ano, a dupla celebra 25 anos de parceria com um repertório diversificado em que exalta a beleza imaterial na união da voz, piano e poesia.

Essa será a nona edição do projeto que acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

O duo tem participado de diversos eventos culturais no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro. A soprano Alzeny Nelo e o pianista Guilherme Rodrigues se conheceram em 1997, na Escola de Música da UFRN. A identificação das naturezas musicais dos dois foi imediata e desenvolveram um vasto repertório de música clássica que abrange compositores brasileiros, alemães, austríacos, franceses, italianos, espanhóis, ingleses e sul-americanos.

Alzeny é graduada e pós-graduada em canto, na Escola de Música da UFRN e tem formação musical na França, Ecole Normale de Musique de Paris/Alfred Cortot. Desenvolve atividade artística e docente, atuando também na área de música popular. Já Guilherme é pós-graduado em piano pela UFPB e professor da Escola de Música da UFRN, desde 1995. Desenvolve atividade docente e artística com ênfase nas diversas formações de música em grupo na instituição.

SERVIÇO

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: DUO ALZENY NELO & GUILHERME RODRIGUES
Local: AUDITÓRIO DO PARQUE DA CIDADE
End: AV. OMAR O’GRADY, 8080, CANDELÁRIA
Dia: 08 DE OUTUBRO - SÁBADO
Hora: 16H
Acesso ao Parque: GRATUITO
Contato para entrevistas: ALZENY 998644139

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389