Fortalecimento de políticas públicas é tema do IV Workshop do Sismud

Arte: Semdes

O Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), foi o local escolhido para receber os participantes do IV Workshop do Sismud, promovido pelo Sistema Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, que terá como tema: "O Fortalecimento das ações e qualificação dos atores do Sismud".

O evento tem como objetivo, a articulação da rede de políticas públicas transversais às políticas sobre drogas e acontecerá na quarta-feira, 26 de outubro de 2022, com início às 8h e se estendendo até às 17h.

No Workshop, profissionais do Sismud, Ministério Público do RN e convidados, debaterão entre outros assuntos: A legislação e política sobre drogas, As políticas de redução de danos, A intervenção e política sobre drogas.

Interessados podem se inscrever, clicando aqui.