Curadora cubana analisa trabalho de artistas potiguares

Artistas potiguares terão seus trabalhos analisados nesta quarta feira (21) pela curadora Ibis Hernandes, que estará recebendo os interessados em participar da Bienal de Cuba, a ser realizada em 2011. Na ocasião, a curadora cubana irá fazer a leitura dos portifólios dos artistas plásticos e prestará os esclarecimentos necessários para o ingresso em futuras seleções.

O atendimento acontecerá das 14h às 20h, na Geleria Newton Navarro onde está acontecendo a exposição “Ego Ser Vir” do artista plástico Guaraci Gabriel. A Galeria Newton Navarro está localizada na sede da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Av. Câmara Cascudo – 434- Centro.