Comissão da Agenda Verde iniciará capacitação dos servidores da Semurb


Comissão da Agenda Verde iniciará capacitação dos servidores da Semurb

Com a efetivação da Agenda Verde na Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), a Comissão irá a partir dessa segunda-feira (19/07) , dar o primeiro passo para o inicio das ações no sentindo de sensibilizar e conscientizar os funcionários da secretaria para a importância de colocar em prática o plano de ação.

Inicialmente será feito uma visita da comissão aos chefes dos setores, a partir de então, será divulgado um cronograma com um agendamento de visitas da comissão em cada setor para mostrar na prática a maneira correta de manusear o plano de ação da Agenda Verde.

Serão feitas em cada setor demonstrações de como utilizar de maneira correta o material de expediente, a utilização de fontes que economizem tinta de impressão, o funcionamento do almoxarifado setorial, reduzir o gasto de energia, bem como, a utilização do papel e copos descartáveis.

Tais atitudes ecologicamente corretas serão fiscalizadas pela comissão, e o acompanhamento dessas atitudes nos gastos da secretaria, quando comparados à meses anteriores.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389