Vigilantes Mirins terão aula prática sobre o Rio Potengi

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, promove nesta terça, 13 de julho, a partir das 14h30, uma aula passeio para os Vigilantes Mirins da Escola Municipal de Santos Reis. Será no barco escola Chama Maré, sobre as águas do Rio Potengi.

“O passeio visa proporcionar aos Vigilantes Mirins, o conhecimento das questões ambientais do Rio Potengi, dentro de uma perspectiva multidisciplinar abordando aspectos histórico-culturais, ecológicos, econômicos e sociais”, explicou o coordenador do projeto Vigilante Mirim, Dagoberto Galvão.

Os Vigilantes Mirins são alunos das escolas municipais que participam do projeto como agentes multiplicadores das ações de Vigilância Sanitária de Natal.