Procuradoria Geral do Município divulga informações de processo seletivo

Foto: Secom

A Procuradoria Geral do Município (PGM), por intermédio da Comissão Organizadora instituída pela Portaria n. 02/2022 – PGM/GAB-Natal, de 9 de fevereiro de 2022, divulgou informações acerca da realização das provas do II Processo Seletivo para Estágio de Pós-Graduação, para as áreas de Direito e Contabilidade.
As provas ocorrerão no dia 11 de junho (próximo sábado), às 8h30, no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), localizado na avenida Coronel Estevam, 3897, bairro de Nossa Senhora de Nazaré.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica preta e do seu Registro Geral (Carteira de Identidade ou outro documento equivalente – com foto), bem como do comprovante de inscrição que lhe será enviado pela Procuradoria Geral do Município, por meio do e-mail oficial selecaopgm@natal.rn.gov.br. Os portões fecharão às 8 horas e, após isso, não será permitido o acesso.
Compõem a Comissão Organizadora Aurino Lopes Vila (Presidente), Thiago Tavares de Queiroz (Membro), Humberto Antônio Barbosa Lima (Membro) e Danielle Pipolo Filardo (Membro).