Prefeito participa de solenidade pelos 40 anos do Conjunto Soledade II

Álvaro Dias destacou ações em andamento para a região
Foto: Joana Lima/Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhado da primeira-dama, Amanda Grace, participaram na noite desta quinta-feira (07), da sessão solene em alusão aos 40 anos de fundação do Conjunto Soledade II, na zona Norte da cidade. A cerimônia foi realizada no salão de eventos da Paróquia de Santana, e contou com a presença de fiéis, secretariado municipal e autoridades.

O chefe do executivo aproveitou o momento para anunciar novos investimentos e melhorias na região. “Dentro desse contexto de comemoração, trago boas notícias à população do bairro e de toda a zona norte. Dentro em breve, nós vamos construir uma alameda no entorno do Formigão [estádio Marcos Formiga] para que as pessoas possam caminhar, se exercitar, usufruir desse local que vai ficar agradável e muito bem iluminado. Além disso, vamos fazer também a revitalização e a reconstrução da urbanização da praia da Redinha, onde vamos fazer o Mercado Modelo com vários bares e restaurantes para apreciar o encontro do rio com o mar, a Ponte Newton Navarro e as atrações que vão se instalar no entorno do Complexo Turístico da Redinha”, disse.