STTU revitaliza toda sinalização da Ponte Newton Navarro

Trabalho foi concluído na madrugada desta quinta-feira
Foto: STTU

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, concluiu nas primeiras horas desta quinta-feira (7) o trabalho de revitalização de toda a sinalização horizontal, vertical e ciclofaixa da Ponte Newton Navarro.

“Essa é mais uma ação da Prefeitura que visa melhorar a segurança de trafegabilidade tanto para os condutores de veículos assim como os ciclistas e os pedestres que se deslocam nos dois sentidos entre a região Norte e centro da cidade”, destaca a secretária da STTU, Dalina Bandeira.

De acordo com o órgão, o ciclista, depois do pedestre, é o elemento mais fragilizado do trânsito. “Sabemos da importância de definir os espaços para cada segmento na mobilidade e isso resulta consequentemente na redução no número de vítimas e acidentes”, afirma.

Além deste aspecto, toda a obra de revitalização da sinalização da Ponte Newton Navarro é uma ação de manutenção e zeladoria da gestão municipal para este importante equipamento de integração entre as regiões da cidade, e um dos cartões postais de Natal.