Parceria revitaliza sala de berçário no CMEI Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo


Parceria revitaliza sala de berçário no CMEI Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo
Empresários locais contribuíram com novo ambiente na unidade
Foto: Manoel Barbosa/SME

O Centro Municipal de Educação Infantil Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo em parceria com um grupo de empresários do município de Natal, revitalizou a sala de estimulação de berçários do CMEI. Nesta quinta-feira (30), a secretária adjunta de Gestão Pedagógica, Naire Jane Capistrano foi visitar o ambiente juntamente com a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação. O CMEI está situado no Conjunto Leningrado, bairro Guarapes.  

Segundo a gestora pedagógica do CMEI, Ilza Flávia de Lima Cruz, o empresário Mozart Caprioli junto com um grupo de empresários locais, possibilitou a revitalização do espaço com um papel de parede adesivo de quase 50 metros. “Foi feita uma revitalização no ambiente da sala de estimulação dos berçários I e II, e reconhecemos que é muito importante receber os novos alunos da melhor forma possível. Mozart Caprioli já é nosso parceiro há alguns anos e partiu dele a ideia de revitalizar esse ambiente de aprendizagem e de acolhimento, não só para as crianças, mas também para as famílias. Nós esperamos criar mais vínculos, com esses pais e com essas crianças que por serem de berçário, são novatas aqui no CMEI, e essa revitalização nos ajuda nesse processo”.   

A secretária adjunta de Gestão Pedagógica, Naire Capistrano, parabenizou a equipe do CMEI por mais essa conquista. “Parabenizo o centro infantil, e agradeço a todos por essa iniciativa. Estamos aqui nesse ambiente novo, é um momento festivo e grande alegria! Nós precisamos compartilhar momentos como esse, estabelecer este ambiente de parceria entre secretaria e escola, entre pais e escola e entre crianças e escola. Essa parceria é que nos impulsiona”.

“Nós temos a intenção de ajudar, eu e os outros empresários tivemos essa iniciativa, que queremos expandir para mais instituições de ensino públicas. Temos a consciência da necessidade de um espaço mais confortável, saudável e alegre para a aprendizagem das crianças e para o trabalho do professor”, ressaltou o empresário Mozarth Caprioli Pereira de Lima, responsável pela parceria com o CMEI Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo.

A mãe de Ester Valentina da Silva Moura que frequenta o berçário, Vanessa Carla da Silva Gomes, relatou que “minha filha se sente muito acolhida aqui e eu também. Agradeço pela boa recepção e pelo cuidado de toda a equipe do CMEI Arnaldo Arsênio”.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389