Guarda Municipal do Natal participa da Liga de Segurança Pública do RN 




A equipe de futebol da Guarda Municipal do Natal (GMN) está participando da Liga de Segurança Pública do RN, uma competição de futebol envolvendo operadores de segurança das instituições públicas. A competição foi iniciada na terça-feira (07) e deve seguir até o próximo mês com jogos realizados em gramados naturais. 

 

Além da GMN, a competição envolve outras 14 equipes representando as polícias Militar, Civil, Penal, Itep e outras guardas municipais, sendo divididos em dois grupos de onde sairão os classificados para as próximas fases da competição. 

 

O guarda municipal Marconi Lucas é um dos atletas que fazem parte da equipe de futebol da GMN. Ele falou da importância da competição, principalmente no fortalecimento da integração entre os operadores e as instituições de segurança pública que agem na prevenção e combate à criminalidade nos municípios e no Estado.  

 

“É uma competição que une, integra e socializa os guardas municipais, policiais civis, militares e penais, como também servidores do Itep, e isso contribui na integração e na melhoria do serviço de segurança pública como um todo”, comentou o guarda municipal de Natal. 

 

A GMN estreou com derrota de 2X1 frente a Guarda Municipal de Ceará-Mirim. Nesta sexta-feira (10), encara a segunda partida enfrentando o 3º Batalhão de Polícia Militar, que vem de uma vitória em cima do CPM. A Liga de Segurança Pública do RN conta com o apoio de vários parceiros como o Fecomércio, Fiern, Arena das Dunas, Gigantão das Joias e Gráfica Quatro Cores. 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389