Concidade convoca para eleições de conselheiros da Sociedade Civil Organizada do triênio 2021-2024


Concidade convoca para eleições de conselheiros da Sociedade Civil Organizada do triênio 2021-2024
Conselheiros eleitos e indicados passarão a integrar o Concidade
Foto: Alex Régis / Secom

O Concidade Natal realiza eleições para membros titulares e suplentes representantes da Sociedade Civil Organizada. A entidade publicou edital no Diário Oficial desta quinta-feira (26) com as normas para inscrições de eleitores e candidatos aos mandatos 2021/24, além de marcar o pleito para os dias 20 a 22 de setembro de 2021, no horário das 15h às 20h.

As inscrições de candidatos a representantes territoriais ocorrerão no período de 26 de agosto a 2 de setembro de 2021, através do https://concidade.natal.rn.gov.br/cadastro.

Já as inscrições de eleitores para participarem da eleição dos candidatos a representantes territoriais poderão ser realizadas, eletronicamente, no período de 26 de agosto a 2 de setembro no https://concidade.natal.rn.gov.br/cadastro ou, presencialmente, nos dias e locais de votação.

No Diário Oficial do Município do dia 14 de setembro de 2021 será publicada a lista prévia de candidatos e eleitores homologados. Na publicação desta quinta-feira, os organizadores do pleito listam os documentos necessários, possibilidades de recursos, prazos e locais de votação previamente definidos.

Os conselheiros eleitos e indicados passarão a integrar o Concidade Natal, durante um mandato de 03 (três) anos, referente ao triênio 2021-2024. O resultado da eleição será publicado no Diário Oficial do Município do dia 24 de setembro.

O Edital publicado no Diário Oficial também convoca representantes os indicados pelas entidades representativas do movimento estudantil legalmente reconhecidas; Os indicados pelas Organizações Não Governamentais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, relacionadas com a produção do espaço urbano e com atuação no município e os apontados pelas organizações representativas das pessoas com deficiência.

As inscrições realizadas pelo Edital de Chamamento para Eleição de Conselheiros Representantes de Agrupamentos de Bairros, publicado no Diário Oficial do Município – DOM, dia 10/05/2021, conforme decisão da Comissão Eleitoral instituída para esse fim, estão canceladas.

Confira a publicação Aqui
 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389