Batedores da STTU são homenageados por comitiva israelense

STTU

Os batedores da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e demais equipes de segurança foram homenageados pela comitiva israelense do embaixador Shmulik Arie Bass durante missão na cidade do Natal, nesta semana.

Durante encontro com o prefeito Álvaro Dias, o embaixador Shmulik Bass destacou a excelência do trabalho realizado pelos batedores da STTU e entregou a cada um dos inspetores da STTU um botton destacando um dos símbolos de Israel que é a Estrela de Davi, também conhecida como o Escudo de Davi.

Do hebraico Magen Davi, a estrela de seis (6) pontas simboliza a proteção divina usada pelo Rei Davi em suas batalhas para defender o povo judeu e é ofertada às pessoas e instituições que prestaram relevantes serviços ao estado de Israel. Além da homenagem, em gesto diplomático, a comitiva israelense posou para fotos ao lado dos batedores em dois momentos: no Aeroporto Internacional Aluízio Alves e no Centro de Turismo de Natal.

Os batedores foram responsáveis pela escolta do embaixador israelense, Shmulik Bass durante os três dias de permanência na capital potiguar, de 3 a 5 de maio. A operação envolveu desde a chegada da comitiva ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves (3) até os compromissos de agenda em várias instituições na cidade e em  visita ao prefeito de Natal, Álvaro Dias.