Lagoa Nova e Rocas recebem serviços de tapa buraco nesta quarta-feira

Semov

Nesta quarta-feira (05), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Rocas, na região Leste, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação irão às ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Areia Branca, nas Rocas. "E também iremos à lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação", ressaltou o secretário de Obras.

Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Portela, no Guarapes, e José Gonçalves, em Lagoa Nova", explicou Carlson Gomes.

São Francisco

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Fechamos na rua São Francisco, no Nossa Senhora da Apresentação", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.