Bairros da Zona Norte recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Semov

Os bairros Nossa Senhora da Apresentação e Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, nesta segunda-feira. O destaque é a aplicação de asfalto.

As ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e Expedicionários, no Vale Dourado, recebem as equipes do setor de Conservação da Semov. "Ruas de bom fluxo de veículos. Por isso, daremos foco nesses locais", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.

Os serviços deste início de semana continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos à rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Capela, em Neópolis, São Vicente, em Felipe Camarão, e Guarandi, no Pajuçara", explicou Carlson Gomes.

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção da lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação.

Oeste

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fechamos nas ruas Amintas Barros, no Bom Pastor, Oeste, em Felipe Camarão" , finalizou o secretário Carlson Gomes.