Prefeitura de Natal inicia obras de acessibilidade na avenida Rio Branco


Prefeitura de Natal inicia obras de acessibilidade na avenida Rio Branco
STTU

A Prefeitura do Natal iniciou nesta segunda-feira (26) as obras de acessibilidade da avenida Rio Branco. A obra, executada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, contempla ampliação das calçadas, com substituição do pavimento por placas de concreto, arborização, ciclovia e acessibilidade.

 

O secretário Paulo César Medeiros, destacou  a importância da obra para a cidade, principalmente com ações voltadas para o pedestre. “As obras são importantíssimas, trabalhando o conceito de cidade para as pessoas, focando na acessibilidade e no pedestre", disse o titular da STTU. 

 

O prazo de execução é de 120 dias, sendo concluída no final do mês de agosto. As obras vão desde a rua Apodi, até a  rua Auta de Souza, na Cidade Alta, com investimento de R$ 951.365,4.

 

Todas estas obras fazem parte de um conjunto de ações que a gestão do Prefeito Álvaro Dias vem trabalhando na revitalização do Centro da cidade, como a reforma do largo Ruy Pereira, recapeamento asfáltico da avenida Rio Branco, reforma do Beco da Lama.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389