Candelária e Igapó recebem serviços da operação tapa buracos nesta terça-feira (22)

Nesta terça-feira (22), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Igapó, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), o trabalho será feito na travessa Santa Luzia, no Igapó, e na rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro de Candelária. "Até o fim do dia, as equipes do setor de Conservação fecharão os buracos encontrados na via", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. "Continuamos na av. Mário Negócio, nas Quintas, e na rua Caraúbas, no Potengi", finalizou o secretário Carlson Gomes.