Avenida das Fronteiras recebe aplicação de asfalto nesta terça-feira

Crédito da imagem: Divulgação Semov

Nesta terça-feira (01), uma das principais vias da zona Norte, ligação entre diversos bairros, a avenida das Fronteiras, no Santa Catarina, recebe serviços de aplicação de asfalto, tocados pela Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), o trabalho será feito durante todo o dia. "Faremos o serviço em diversos trechos da via, uma das fundamentais da região", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estão com limpeza de galerias na avenida 06, no Alecrim e nas avenidas Amintas Barros e Bom Pastor, no Bom Pastor, e Ayrton Senna e Ipês, em Neópolis. Os serviços serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Praia de Maracajaú, em Ponta Negra, e João Anton, em Lagoa Nova.