Urbana desenvolve ações educativas durante a Semana de Meio Ambiente

A Prefeitura do Natal em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente, preparou uma vasta programação com a realização de ações educativas dirigidas ao universo de alunos da rede municipal de ensino e a população em geral.

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) se engajou neste importante evento e estará presente durante toda a semana incentivando e despertando na população e principalmente nas crianças, o interesse pela preservação ambiental.

Dentro da Programação da Semana de Meio Ambiente que acontecerá de 31 de Maio a 6 de Junho, a Urbana levará até as escolas do município e shoppings da cidade, oficinas de reciclagem, palestras educativas, além de realizar mutirões de limpeza nas praias de Natal.

A Programação tem início nesta segunda-feira (31/05), a partir das 9h, na Escola Municipal Francisca Ferreira, no Bom Pastor.