Escola Municipal de Ballet apresenta Ensaio Aberto


Escola Municipal de Ballet apresenta Ensaio Aberto

A Escola Municipal de Ballet Profº Roosevet Pimenta, vinculada a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), apresenta nesta quinta-feira (27), mais uma edição do projeto “Ensaio Aberto”. O projeto, que acontece sempre na última quinta-feira do mês, tem como finalidade apresentar as atividades desenvolvidas pelos alunos da escola, companhia de dança e ballet da cidade.

Nesta quinta, a partir das 18h, serão apresentados os trabalhos como o Solo de Quebra Nozes com o Bailarino Leandro Almeida, o duo "Para Abraçar" dos bailarinos Leandro Almeida e Jade Cunha, “olha pra mim” com Wilson Macário e Jéssica Alana. Além das apresentações das alunas da Professora Márcia Suêne, do Prof Domingos Costa e uma exibição de Jazz com Ronaldo Damas. As apresentações acontecerão na sala de ballet da escola, que fica na sede da Funcarte (Av. Câmara Cascudo, 434, Centro).

A entrada para o “Ensaio Aberto” é 1 Kg de alimento não perecível ou material de higiene, que serão revertidos para os alunos de Técnica Masculina. As vagas são limitadas.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389